Cursos

Concurso de Bolsas

Inscrições

Informações Gerais

Fazer outra inscrição

Regulamento - Concurso de Bolsas 2020

1º - O Colégio Domus Sapiens realizará a prova de concurso de bolsa no dia 28 de setembro de 2019 às 9h na SELECIONE UMA UNIDADE. A bolsa será de até 50%. O aluno deverá apresentar o RG e o último boletim escolar.

2º - O concurso é aberto aos alunos que estejam cursando do 5º Ano do Ensino Fundamental a 2ª Série do Ensino Médio. É vedada a participação de alunos já matriculados no colégio que já possuem qualquer porcentagem de desconto.

3º - A prova será composta de 50 questões de caráter objetivo, sendo 25 de Língua Portuguesa e 25 de Matemática.

4º - Estas bolsas serão válidas para as séries/anos a serem cursadas a partir de 2020 até o final do ciclo, sendo avaliado o desempenho do aluno ano a ano.

5º - As bolsas serão exclusivamente para prestação de serviços decorrentes da carga horária constante na Proposta Pedagógica do Colégio, não incluindo o fornecimento de material didático e taxa de matrícula.

6º - A inscrição do concurso de bolsa não garante vaga no Colégio.

7º - As matrículas do concurso de bolsas estarão disponíveis entre os dias 03/10 a 18/10, após este período o mesmo perderá validade.

8º - O aluno que gabaritar a prova, automaticamente receberá uma bolsa integral até o término do curso, sendo avaliado o desempenho ano a ano. O mesmo não poderá apresentar baixo rendimento em todo período escolar.

9º - As bolsas de estudos NÃO SÃO CUMULATIVAS com quaisquer outros descontos, prevalecendo sempre o maior valor.

10º - As bolsas de estudos são intransferíveis.

11º - As bolsas de estudos valerão para as matrículas efetuadas até 18 de outubro de 2019, após esse prazo, decairá o direito do candidato de reclamar a referida bolsa.

INFORMAÇOES SOBRE O PERCENTUAL DA BOLSA 2020:

100% de acerto em todas as questões - 100% de desconto.

Considerando o porcentual de acerto - De 5 a 50% de desconto.